segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Suposta parceria entre Rihanna, Beyoncé e 
Nicki Minaj gera buzz nas redes sociais
Holy-Trinity-640x400
Studio time with NickiMinaj , Beyoncé and Rihanna at the same time!#ThingsiLongThroatFor !!
— Wizkid Ayo Balogun (@wizkidayo) 8 novembro 2015

Uma parceria entre Rihanna, Beyoncé e Nicki Minaj seria garantia de nº1 nas paradas? Seria um estouro, com certeza. Por isso, quando o cantor nigeriano Wizkid falou sobre essa colaboração, a informação rapidamente se disseminou pelas redes sociais – como um enorme mal-entendido. Antes de continuar lendo, entenda: não existe tal faixa!
Wizkid twittou no último domingo (8/11) a seguinte mensagem: “sessão em estúdio com Nicki Minaj, Beyoncé e Rihanna ao mesmo tempo! #ThingsILongThroatFor”. Todo mundo pirou, mas o segredo está na hashtag, que pode ser traduzida como “coisas pelas quais eu faria de tudo para conseguir” (o teor, na verdade, é mais sexual, mas a ideia é essa). Ninguém prestou a atenção e não entendeu que, na verdade, ele GOSTARIA de trabalhar com as três divas ao mesmo tempo. Ou seja, isso não está acontecendo.

O próprio Wizkid convocou seus fãs (1,77 milhão de seguidores) a dizerem suas #ThingsILongThroatFor e deu RT em vários. O nigeriano, inclusive, fez questão de dar RT nas mensagens de quem mostrava ter entendido seu tweet. Um deles dizia “Você brincou com os sentimentos de todo mundo! Ninguém está checando sua hashtag!”. Então, é isso, foi um mal entendido. Rihanna, Beyoncé e Nicki Minaj não estiveram juntas em estúdio – só nos sonhos do Wizkid.