quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

11 mulheres que nasceram 
Homens e você jamais saberia
Você já viu em uma outra matéria aqui mesmo, no Segredos do Mundo, algumas das mulheres consideradas as mais bonitas de 2015. Hoje você vai ver outras mulheres consideravelmente bonitas, muitas modelos ou atrizes, que também mereciam estar na lista das mais bonitas do ano, mas que têm um segredo em comum: são mulheres que nasceram homens!

E não adianta fazer essa cara de susto! Como você vai ver na lista, todas elas são maravilhosas e, com certeza, você jamais desconfiariam que se tratam transexuais, de mulheres que nasceram homens e que, um belo dia, descobriram que queriam ter um corpo tão feminino quanto suas almas.

Loiras, morenas, altas, com corpos esculturais e extremamente bonitas. Essa são algumas das características mais marcantes dessas mulheres que nasceram homens, mas que de masculino não têm nada.

Aliás, na lista que montamos e disponibilizamos abaixo, existe até uma dessas mulheres que nasceram homens e que, ficou tão indistinguível depois de sua transformação que chegou a ser candidata em um concurso comum de beleza, o Miss Canadá, em 2012.

Impressionante, não? Mais impressionante ainda é a coragem dessas pessoas, que não tiveram medo de enfrentar o mundo inteiro e a opinião das pessoas para correr atrás de seus ideais.
Conheça algumas mulheres que nasceram homens e você jamais desconfiaria:
1. Carmen Carrera



Carmen Carrera ficou famosa depois de um reality show americano. Depois da cirurgia de mudança de sexo, Carmen se tornou uma modelo tão desejada por todos.
2. Thalita Zampirolli



Thalita passou pela cirurgia de redesignação sexual com apenas 18 anos de idade. Ela ficou em evidência no Brasil depois que foi protagonista de um escândalo com Romário.
3. Valentijn De Hingh



Essa é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista. Valentijn hoje tem 21 anos, é holandesa e participou de um documentário, há alguns anos, que relatava a vida de crianças com problemas de identidade de gênero.
4. Amelia Maltepe



Embora viva no Canadá, Amelia é uma das mulheres que nasceram homens. Seu País de origem é Bangladesh, mas sua situação não foi bem recebida por ninguém, forçando Amelia a mudar de País.Na América do Norte, há anos, ela faz tratamento hormonal e, embora ainda não tenha feito a cirurgia de mudança de sexo, Amelia se relaciona normalmente com homens. Ela, inclusive, mora com o namorado.
5. Amiyah Scott




Desde os 17 anos de idade, Amiyah começou seu processo de mudança de sexo, com tratamentos hormonais e, depois, a cirurgia. Ela é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista.
6. Isis King



Isis é modelo e designer americana e foi a primeira transexual a participar do reality show America’s Next Top Model. Hoje em dia, ela é uma das mulheres que nasceram homens mais famosas da TV dos Estados Unidos.
7. Ines Rau



Outra das mulheres que nasceram homens e que mudaram isso em algum momento da vida é a modelo Ines Rau. Ela chegou a contar sobre sua transformação e sua condição transexual em uma entrevista na revista OBB.
8. Jenna Talackova



Jenna é uma modelo transexual do Canadá, que faz muito sucesso no mundo das passarelas. Ela, inclusive, chegou a ser candidata a Miss Canadá em 2012, mas acabou sendo desclassificada por não ter nascido mulher. No final, Jenna conseguiu na Justiça que seu caso fosse reconsiderado.
9. Lea T



Outra das mulheres que nasceram homens nessa lista é a modelo brasileira Lea T. Em 2010, ela se tornou uma das estrelas mais famosas da Europa depois de protagonizar uma campanha da grife francesa Givenchy. Outro de seus trabalhos bastante conhecido e polêmico é o ensaio fotográfico que ela fez completamente nua, para a revista Vogue, também em 2010.
10. Candis Cayne



Acredite ou não, essa é mais uma das mulheres que nasceram homens. Candis é atriz e já apareceu em inúmeras séries de TV, como DSM, Nip/Tuck, dentre outras.
11. Fiona Solis



Aos 26 anos, Fiona é famosa nas Filipinas, seu País de origem, onde participa de inúmeros programas de TV, comerciais e revistas. Ela também faz parte de nossa lista com mulheres que nasceram homens e você nem desconfiaria