quinta-feira, 3 de março de 2016

Ana Paula quase deixa 'BBB16'!

Relembre Participantes que desistiram do reality
Pressão, saudade, saúde... Esses são alguns motivos que levaram alguns participantes a desistirem de continuar no 'Big Brother Brasil'
Uma unanimidade entre todos os participantes de reality shows de convivência, no Brasil, é eles contarem o quanto é difícil participar de um programa como o "Big Brother Brasil". Na madrugada desta quinta-feira, a participante do "BBB16Ana Paula cogitou deixar a atração, após uma crise de estresse. Convencida pela produção do programa a continuar na busca por R$ 1,5 milhão, a jornalista optou por continuar. Nesta mesma edição,Alan desistiu de continuar no reality show porque seu pai enfrentava problemas de saúde. 

O doutor em Filosofia não foi a única pessoa que desistiu de continuar no programa. No ano passado, Tamires Peloso não aguentou a pressão do confinamento e preferiu deixar para lá o prêmio do "BBB15". Tamires, no entanto, foi querida pelo público e, mesmo indo contra as regras do programa nas outras edições, a dentista compareção à final do reality show.

Kleber Bambam venceu o primeiro "BBB". Na 13ª edição, o empresário voltou ao reality com outros ex-participantes. No entanto, a estadia do brother não chegou a uma semana. O argumento de Bambam para desistir do jogo foi que ele já havia ganhado o prêmio uma vez e não iria passar pela pressão novamente.

No "BBB9", Leonardo Jancu foi mandado para o quarto branco, uma espécie de solitária de luxo, sem que soubesse quando ia sair, com mais três brothers. Após 17h no local, Léo não resistiu e apertou o botão vermelho, que indicava que o participante estava desistindo do jogo. 

Dilsinho Madmax foi o primeiro participante da história do "Big Brother Brasil" a desistir de continuar no jogo. O lutador teve um affair com a, na época, miss Joseane Oliveira e, após levar alguns foras da morena, que voltou na décima edição, Dinsinho pediu para sair do "BBB3".