quinta-feira, 3 de março de 2016

Ana Paula continua no "BBB16 " e diz:

"Mais forte do que nunca"
Após pedir para sair do "BBB16"Ana Paula decidiu continuar no reality, na manhã desta quinta-feira (3). Matheus conversava com Adélia na sala da casa quando a jornalista chegou afirmando que continuará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quem me tira daqui é só o público", comentou a sister. 
O mineiro perguntou como Ana Paula estava. "Tentando ficar [bem]. Mais forte do que nunca. Viu, Cacau?", disse a sister, abraçando a youtuber. 
De volta ao quarto roxo, a jornalista criticou Adélia. Geralda começou o assunto sobre a advogada. "Aquela Adélia é falsa demais", disse a professora aposentada. "Aquela Adélia não vale nada, não", concordou Ana Paula. 
Reprodução/TV Globo
Ana Paula pediu para sair na última quarta-feira e chorou
Se desistisse, Ana seria a segunda pessoa a deixar o "BBB16" por vontade própria. Alan optou por sair do programa para cuidar de seu pai, internado em estado grave. 
Raio-X
Ana Paula explicou para o público suas razões para querer deixar o reality show. Enquanto falava, a sister não conseguiu conter as lágrimas: "Gente, ontem eu fiquei muito estressada, muito nervosa. Tinha achado que tinha chegado ao meu limite e pensei em sair. Só que eu pensei: Como é que eu abandono isso aqui sendo que eu fui apoiada por milhares de pessoas que eu nem conheço e que me ajudaram a passar por quatro paredões? Eu não posso. Eu vou ficar aqui mais forte do que nunca por vocês, pessoas maravilhosas que estão me dando essa força e eu espero que consiga retribuir essa força pra vocês. "
No Limite
Depois de se irritar com a falta de bebida na festa, Ana Paula trocou a festa pela varanda do "BBB16", junto com Geralda, Ronan e Munik. "Não vou mais ficar nessa luta inglória, para mim perdeu a graça. Perdi o tesão", disse a sister na área externa. Dona Geralda tentou conversar com a jornalista, mas não teve sucesso e apenas recebeu como resposta: "Para você vai ser ótimo, olha, não vai ter que me enfrentar no paredão". Irritada Geralda disse: "Não tenho medo de te enfrentar não" e garantiu: "O que tiver que ser, será. Ninguém aqui me mete medo. 'Óh' dó que eu tenho medo dela"
Ana Paula então foi ao confessionário, bateu na porta e pediu para sair: "Eu quero sair. Alguém da produção está me escutando? Cheguei no meu limite". A sister então foi ao quarto roxo arrumar as malas para abandonar o "BBB16". Enquanto conversava com Ronan, a sister ressaltou: "Eu estou aqui para descobrir os meus limites, não para passar por cima deles". Além disso ela explicou: "Eu tenho certeza que meu próprio pai me apoiaria".
A sister se incomodou com a temática da festa Candy e disse a Ronan: "Criei expectativa da festa e não teve". Ana Paula já havia comentado anteriormente que aguardava a festa desta quarta-feira para comemorar o retorno do paredão triplo que enfrentou com Munik. Assim que entrou na festa Ana Paula já ressaltou: "Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?".
Reclamações contra a produção e choro dos brothers
Ao justificar sua decisão para os brothers, Ana fez várias críticas à produção do "BBB". "Estou com o cabelo caindo, cheia de herpes. Achava que ia me divertir na festa. Expectativa é uma merda. Descobri que além de jogar com vocês, tenho que jogar com a produção", afirmou a sister, reclamando que não tem mais perspectiva com o jogo: "A produção vir brincar comigo, com eu assim toda bichada. Eles fazem gracinha, mas tem pessoas que aguentam e outras não. Nesse momento o meu sistema imunológico não aguenta mais".
A mineira ainda se queixou da psicóloga do programa. "Eu detesto aquela velha", disse ela, sem o microfone, após ouvir de Munik que ela teria de falar com a profissional caso realmente fosse desistir. 
A decisão de Ana abalou os brothers. Munik, sua maior aliada na casa, chorou e desabafou com Maria Claudia: "Isso aqui é muito estressante". Matheus também chorou bastante e abraçou a jornalista. "Faz o que você tiver vontade. Já vi que você é forte, já vi que você é verdadeira", disse ele. 
Bon Vivant // Narcisa Loira
Ana Paula Renault é jornalista e tem 34 anos. A mineira vive em Belo Horizonte com o pai Gerardo, 86, e ficou marcada nesta edição do programa por não trabalhar, apesar de ter dois cursos de pós-graduação.
A sister confessou que se chateia com o julgamento das pessoas. "Elas se incomodam mais do que eu. Acho que não me encontrei profissionalmente. Trabalhar para falar para os outros que trabalho é a mesma coisa que casar pra mostrar que casou", declarou para o site oficial do programa dias antes do confinamento. Por conta de seu estilo de vida, Ana Paula foi comparada com a socialite Narcisa Tamborindeguy.
No reality, a mineira foi uma das mais animadas e protagonizou diversas discussões. Em pouco mais de um mês de confinamento, a jornalista brigou com Laércio, Daniel, Renan e Juliana. Em uma das discussões mais polêmicas do "BBB16", a sister chamou Laércio de pedófilo. O último embate de Ana foi com Renan, e a sister não se contentou apenas em brigar com o modelo.