quarta-feira, 4 de maio de 2016

Celebridades que nasceram em

Países que você nem imaginava
A gente sempre tende a achar que nossos artistas preferidos nasceram nso Estados Unidos ou na Inglaterra, né? Mas nem sempre é assim, gente! Vem ver algumas celebridades que não vieram à luz nos lugares que você pensava.
EMMA WATSON
Oi? Como assim a Hermione não é inglesa? Acredite se quiser, Emma nasceu em Paris, na França, e viveu lá por cinco anos, até que seus pais se separaram e ela voltou para a Inglaterra com sua mãe e seu irmão. Apesar disso, a atriz tem nacionalidade britânica.
 
LUPITA NYONG'O
Se te perguntassem de onde é Lupita, você responderia Quênia ou México? A atriz vencedora do Oscar nasceu na Cidade do México, em 1983, mas com menos de um ano voltou com os pais quenianos para a África. Bem que o nome dela é superlatino, né? E o mais legal é que a gata não ignora sua origem. Ela se considera queniana-mexicana.
 
NINA DOBREV
Uma dica: nome verdadeiro da atriz de The Vampire Diaries é Nikolina Konstatntinova Dobreva (ou Николина Константинова Добрева). Já imagina de onde ela é? Nina nasceu em Sófia, capital da Bulgária, e aos dois anos se mudou com a família para Toronto, no Canadá. A gata fala búlgaro fluentemente até hoje. Uau!
 
MILA KUNIS
 
 
Outra que veio do leste europeu foi Milena Markovna Kunis. A esposa de Ashton Kutcher veio à luz em Chernivtsi, na Ucrânia. Sua família resolveu tentar a vida Estados Unidos quando ela tinha 7 anos.
 
 
NICOLE KIDMAN
Muita gente pensa que a atriz é australiana, mas na verdade ela é havaiana! Quando nasceu em Honolulu, a atriz recebeu o nome de Holani, que significa estrela celestial, sabia? Mas logo sua família se mudou para Washington, nos EUA, e quando ela tinha três anos eles retornaram a Sydney, na Austrália, onde ela começou a carreira de atriz.
 
NICKI MINAJ
 
 
Ah, do jeito que a cantora fala inglês rápido em seus raps, só pode ser americana, né? SQN! Nicki veio ao mundo em Saint James, cidade de Trinidad e Tobago. Com o nome verdadeiro de Onika Tanya Maraj, ela e sua família se mudaram para Nova York quando ela tinha apenas cinco anos. Assim como Lupita, ela considera os dois países como sua nacionalidade.
 
 
NATALIE PORTMAN
 
 
Esse já é um pouquinho manjado, vai! Natalie nasceu em Jerusalém e, desde então, tem muito orgulho de suas raízes israelenses, tanto que recentemente dirigiu e atuou o filme De Amor e Trevas, falado totalmente em hebraico. A atriz se mudou para os Estados Unidos aos três anos.

KAT GRAHAM
A atriz de The Vampire Diaries cresceu toda sua vida em Los Angeles, mas na verdade nasceu em Genebra, na Suíça. Quem diria, né?
 
SOPHIE CHARLOTTE
Filha de um brasileiro com uma alemã, Sophie não nasceu em terras tupiniquins. Ela veio à vida e Hamburgo, na Alemanha, e se mudou com a família para o Brasil quando já tinha sete anos. Sorte a nossa, né?
 
JOHNNY GALECKI
Quando o Leonard, de The Big Bang Theory, nasceu, seu pai, um oficial da Força Aérea americana, estava baseado em uma cidade chamada Bree, na Bélgica. Por isso, ele veio à vida lá!
 
AMY ADAMS
A eterna Giselle, de Encantada, tem cara de americana, né? Só que seus pais estavam morando em Vicenza, na Itália, quando ela nasceu! Como o pai da atriz trabalhava no Exército, eles sempre se mudavam de país. Ela só foi ficar de vez nos EUA quando tinha oito anos.
 
ISLA FICHER
Muito confundida com Amy, a atriz de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom nasceu em Mascata, no Omã. Isso aconteceu porque seu pai era banqueiro das Nações Unidas e estava trabalhando no país naquela época. Quando tinha poucos anos, Isla retornou com a família à Escócia e, pouco depois, mudou-se para Perth, na Austrália. Viajada, hein?