sábado, 14 de maio de 2016

Justin Bieber está estranho.

O que será que está acontecendo?
Justin Bieber está em uma das melhores fases de sua carreira (até ganhou um Grammy!), conquistando um público que vai muito além de suas fiéis Beliebers, mas ao mesmo tempo ele tem dado alguns sustos na gente.
A preocupação com Justin Bieber aumenta ainda mais se lembrarmos de tudo que aconteceu com ele antes do episódio mais triste de sua trajetória, quando foi preso em janeiro de 2014 após ser pego pela polícia dirigindo sob influência de álcool e drogas.
Quem é fã do Biebs sabe que algo está rolando com ele e o sinal de alerta já disparou, deixando claro que algo muito sério está acontecendo. Seria estresse? Exaustão com a turnê, apesar dela estar apenas no começo?

Problemas bem antes da Purpose Tour
Quando ainda estava divulgando o álbum Purpose pela Europa, Justin Bieber deu os primeios sinais de estresse. Durante o programa de rádio Los 40 Principales, Bieber dava entrevista e simplesmente abandonou o local.
Ele foi chamado para fazer uma brincadeira com YouTubers da Europa, mas como não tinha sido avisado previamente da pauta, falou que ia ao banheiro e não voltou mais!
Ao jornal espanhol El País, representantes da rádio informaram que, segundo a produção de Justin Bieber, ele estava "se sentindo sufocado porque tinha muita gente no estúdio".
Flagra de descontrole em público
Em novembro do ano passado, um fã fez um vídeo do Justin Bieber bastante irritado em um restaurante em Cannes, na França.
Bieber aparece jogando uma cadeira no chão, após supostamente ter perdido a paciência por ter que atender muitas pessoas no local.
Na época, Justin chegou a rebater as críticas do blogueiro Perez Hilton: "Meu amigo tinha acabado de me dar algumas más notícias pessoais. Não minta, por favor", escreveu Bieber, deixando claro que sua irritação não teve nada a ver com as Beliebers. "Tinha tirado fotos com várias Beliebers."
Adeus Meet & Greets
Aí foi só a Purpose World Tour começar para Justin Bieber surpreender novamente, mas dessa vez deixando muitas Beliebers de coração partido: ele cancelou todos os Meet & Greets!
Junto com a decisão veio mais uma longa explicação nas redes sociais e novamente ele alegou exaustão:
"Eu adoro encontrar pessoas tão incríveis, mas no final me sinto tão sugado e tão cheio com a energia espiritual das outras pessoas que acabo me sentindo drenado e infeliz. Quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes, mas não às minhas custas. Eu sempre saio de lá me sentindo mental e emocionalmente exausto a ponto de depressão.
A pressão de atender as expectativas das pessoas de como eu deveria ser é muito para eu lidar e um peso nos meus ombros. Eu não quero desapontar ninguém, mas sinto que prefiro dar a vocês os shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto e gostaria que isso não me pegasse desse jeito. Eu quero manter minha cabeça saudável para poder dar a vocês o melhor show que vocês já viram."
Animal no zoológico
E essa semana tivemos uma notícia que deixou todo mundo em alerta de vez, após cancelar os Meet & Greets, Bieber declarou que não quer mais que suas fãs tirem foto quando o virem na rua! Como assim?
Novamente a decisão veio junto com um longo desabafo nas redes sociais, em que ele chegou a dizer que se sentia "como um animal no zoológico":
"Se você me ver em algum lugar, saiba que não vou tirar uma foto com você. Cansei de fotos. Chegou a um ponto em que as pessoas nem me falam 'oi' ou me reconhecem como um humano", diz o cantor. "Me sinto como um animal no zoológico e quero poder manter minha sanidade. Sei que as pessoas vão ficar desapontadas, mas eu não devo uma foto a ninguém. Tem gente que diz: "mas eu comprei seu álbum". Saiba que você comprou meu álbum e você pagou por UM ÁLBUM. Em nenhum lugar está escrito que se você me ver tem direito a uma foto."
Muitas fãs apoiaram a decisão do Justin, que ainda disse:
"Se vocês acham que colocar limites é uma coisa escrota, eu sou o cara mais escroto do mundo, mas eu acho isso uma coisa esperta e é a única maneira de me fazer aguentar.
Eu quero aproveitar a vida. Não quer ser um escravo do mundo e das demandas que eles acham que eu preciso fazer. Amo o fato de conseguir fazer as pessoas felizes, mas fala sério, se você realmente estivesse na minha posição, entenderia como isso é cansativo. Vou manter minhas decisões, pois acho que elas se encaixam ao meu crescimento e nenhum ser humano vai conseguir me fazer sentir mal por isso."
O que vocês acham, gente? Será que é só uma má fase ou algo mais sério está acontecendo com o Justin?