domingo, 20 de novembro de 2016

As 11 fotografias mais enigmáticas da história

Fotografia é a arte e a técnica de obtenção de imagens duradouras através da ação da luz. É o processo de projetar imagens e capturá-las, seja por meio fixo, sensível à luz ou pela conversão de sinais eletrônicos. Com base no princípio da câmera obscura, é projetada uma imagem captada por um pequeno buraco numa superfície, de modo que a dimensão da imagem seja reduzida. Apesar da dominação da técnica, ainda hoje há fotografias que ninguém foi capaz de dar uma explicação lógica. Hoje vamos mostrar-lhe as mais inacreditáveis fotos sem explicação que circulam pela internet.

1.O triunfo do verão

Esta tapeçaria foi feita em Bruges em 1538 e atualmente está no Museu Nacional Bayerisches. Este trabalho é muito estranho, pois possui até quatro iconografias de OVNIs. Além disso, você pode ver três bandeiras reunidas na mesma cena ao lado das quais se encontram alguns símbolos. Você pode até falar que estes símbolos representam as figuras religiosas correspondentes a cada uma das bandeiras, mas existem várias interpretações para esta imagem.

2.Cooper

Contam que, em algum momento da década de 50, Tejano Cooper comprou uma mansão antiga e mudou-se para ela. Na primeira noite que passaram na casa, o pai tentou capturar o momento com uma foto de família, na qual apareciam seus filhos, sua esposa e sua mãe. Mas a surpresa foi revelada quando viram o resultado da fotografia. Na cena aparece um corpo sombrio pendurado de cabeça para baixo que não estava ali no momento da foto.

3.De quem é a mão extra?

uma mão misteriosa que não pertencia a nenhum dos presentes na foto. Além disso, eles certificaram-se que de que, no momento da foto, nenhum outro amigo estava se escondendo por trás deles.

4.Reabertura da ponte Sul Forks

Esta fotografia foi feita em 1941 durante a reabertura da ponte Sul Forks em Gold Bridge, Canadá. Quando a imagem foi publicado na internet ela causou um rebuliço imediato. Muitas pessoas argumentaram que a imagem prova a existência de máquinas do tempo. O motivo é simples, na foto você pode ver uma pessoa jovem vestida anacronicamente. Este jovem é a única pessoa que usa óculos de sol.

5.Stefan Michalak

Muitos ufólogos acreditam que o misterioso sinal que Stefan Michalak tem em seu abdômen é a prova incontestável da existência de vida alienígena.

6.A Maria com o São Giovannino

Sabemos que existem muitas pinturas enigmáticas em toda a história da arte. Cenas cheias de desafios para todos os amantes de mistério. Mas há uma que parece ganhar todos os prêmios de mistério que possam existir. É um trabalho elegante, onde vemos a jovem Maria ao lado de um San Juan Infante, que representa em seus braços o Menino Jesus. Na obra você pode ver um objeto estranho no céu e acima do mar, o qual é oval e tem raios o rodeando.

7.O cavaleiro negro

Sua origem e propósito são desconhecidos. Foi detectado pela primeira vez em 1927 pelo geofísico Carl Stormer e seu colega Balthasar van der Pol. Isto aconteceu em 1957, quando a União Soviética lançou o primeiro satélite da história.

8.Los Angeles Times

Eram duas da manhã quando o som do alarme repentino das sirenes de ataque aéreo despertou todos os habitantes da cidade, que viviam o sonho americano de um começo em Hollywood, lugar que começava a aflorar economicamente, porém carregado de medo da grande guerra. Esta cidade acordou assustada com o que parecia um ataque japonês iminente, mas a foto dos jornais mostra o céu sobre a cidade repleto de OVNIs.

9.Jim Templeton e sua filha

Esta mulher tirou fotos de sua filha, mas depois de revelar as fotografias ela observou que em uma delas a menina aparece com um "astronauta" ao fundo. A Kodak verificou que a imagem não sofreu alterações.

10.Luzes de Phoenix

Dezesseis anos após um grupo de luzes misteriosas terem sido vistas por milhares de pessoas em todo o vale, as teorias ainda rodam sobre o que teria sido aquilo. "A maioria das pessoas viu uma formação de uma a duas milhas de largura de luzes em uma formação em V deslizando por cima de seus telhados", disse Lynne Kitei, que vem estudando o fenômeno há anos.

11.Apollo 17

Esta fotografia foi feita pelo Apollo 17 durante o seu último vôo para a lua. Ele foi considerado pela NASA como "em branco". Se você gostou deste artigo, o compartilhe com seus amigos e familiares.
Fonte: Starstock/ Imgur