sábado, 19 de novembro de 2016

Estranhas ocorrências ocultas do Chaves que nunca foram reveladas...

“Chaves” é uma série de televisão de comédia mexicana protagonizada por Roberto Gómez Bolaños, produzida pela Televisão Independente de México, e que mais tarde seria produzida pela TV aberta. O primeiro episódio foi ao ar em 20 de junho de 1971, no Canal 8, do México. O programa tornou-se muito conhecido, tendo sido traduzido em várias línguas, ficando muito popular em todos os países de língua espanhola. Muitos se perguntam por que esta série foi tão bem sucedida no mundo todo, e, especialmente, no México, é claro. Muitos pesquisadores começaram a se perguntar.
Eles descobriram que um dos membros do elenco da série era parte de uma loja maçônica, um grupo muito poderoso no México, tomando inclusive as decisões governamentais. Para conhecer os vieses Illuminatti do Chaves, siga lendo. 
Os pesquisadores que fizeram esta descoberta, entre outras, dizem que o Chaves se espalhou por todo o mundo tão rápido e ficou tão famoso para que se pudessem transmitir mensagens subliminares a todos que assistissem ao programa. Naquela época, a televisão tinha muito mais alcance que nos dias de hoje e foi uma ocasião perfeita para doutrinar as massas. Uma das razões que levaram a suspeita dos que desvendaram o segredo é o grande número de simbologia maçônica escondida em vários capítulos da série.
Em particular, há um capítulo no qual se mostra descaradamente e sem nenhum motivo aparente um símbolo importante... é o Olho de Horus, cujo mistério revelamos nas páginas seguintes...
Neste capítulo, se apresenta a imagem do Olho de Horus, que significa "O que está completo". Ele é um símbolo do antigo Egito que tinha características apotropaicas, ou seja, com propriedades do tipo mágico, purificador, doador de segurança e curador . É o símbolo do "olho que tudo vê e te protege." É um símbolo solar que encarna a ordem e o eterno. Quase todos que gostam de conspirações conhecem esse olho. Os Illuminatti estão cada vez mais conhecidos e, sem dúvida, há algo estranho por trás deles.
Pode ser que o Chaves seja apenas mais uma das engrenagens da grande maquinaria maçônica que governa e controla as mentes do planeta. Na próxima página, vamos mostrar o vídeo do capítulo onde se pode ver claramente este símbolo.
O programa era muito simples, mas muito eficaz. Era uma comédia simples que você poderia ficar assistindo por horas. No entanto, mesmo que a comédia não fosse tão boa, alguns símbolos modificaram sua percepção através de seu subconsciente. É bastante estranho. Olhe para esta cena. Por que escolheram esse desenho? Não era um restaurante egípcio ou qualquer coisa do tipo, então a que se deve? Ficamos realmente sem palavras, parece que o Chaves está intimamente relacionado com os maçons ...
Mas o sucesso deste vídeo não é o único símbolo estranho que aparece na famosa série.
Neste outro capítulo, transmitido pela primeira vez em 1976, as crianças queriam jogar futebol americano no pátio do bairro, mas decidiram alugar outro campo que ficava nas proximidades. Então, o Don Ramon e o Professor Girafales ensinam a eles. Mas a coisa mais estranha que acontece no episódio está oculta. Na parede desse campo onde estão os personagens, há muitas pinturas, mas uma delas chama muito a atenção. De início, não se percebe.
Na parede observa-se claramente duas suásticas, o famoso símbolo do nazismo. Este símbolo também teria o significado de eternidade, como o Olho de Horus.

Fonte: Imgur/ Starstock