sábado, 19 de novembro de 2016

Um homem registra uma foto com o seu carro e o que a câmera capta faz com que ele não queira mais entrar no veículo...

Sem dúvida, o avanço da tecnologia moderna tem desenvolvido um grande impacto em nossa sociedade, especialmente graças ao grande número de modernidades promovidas pela internet, tecnologia móvel e equipamentos de informática. Portanto, pode-se dizer que os seres humanos têm avançado no compasso da tecnologia, já que, à medida que ela cresce, também crescemos. E é essa constante renovação tecnológica que tem dado origem a novas modas, como, por exemplo, a tecnologia móvel com todas as facilidades que nos oferece nosso smartphone como, por exemplo, tirar fotografias de qualidade.
Paul Hellyer foi ministro da Defesa entre 1963 e 1967 e passou bom tempo afirmando que os extraterrestres são reais e acusando líderes mundiais de manter a sua presença na Terra como um segredo. Hellyer tornou sua crença sobre alienígenas na Terra como algo público em 2005, tornando-se o primeiro político de alto nível a fazer isto. No mesmo ano, irrefutavelmente, pediu ao governo canadense para realizar audiências públicas sobre a existência de extraterrestres em nosso planeta. No que poderíamos chamar de "sua declaração mais poderosa", o ex-ministro da Defesa também acusou o governo dos Estados Unidos de planejar uma guerra intergaláctica. Leia mais para ficar sabendo de tudo!
Mas Hellyer chocou o mundo ao declarar que os extraterrestres estão caminhando entre nós. Ele disse que os extraterrestres têm visitado nosso planeta durante milhares de anos e estão felizes com a maneira como vivemos. Na verdade, existem cerca de 80 espécies diferentes desta espécie, alguns dos quais estão fisicamente como nós e podem andar na rua sem que sejam reconhecidos.
Claro, muitas pessoas se perguntam se há alguma maneira de detectá-los. Porque, aparentemente, poderia haver uma forma... Através de nossas câmeras. Ou pelo menos é isso que algumas pessoas pensam depois de ver uma fotografia que foi publicada há poucos meses em que, aparentemente, se pode ver um ser extraterrestre. Recentemente, Andy e Tonia Bangall estavam retornando da Ilha de Wight, Inglaterra, onde tinham ido visitar a família durante as férias da Páscoa.
O carro da empresa britânica National Express parou em um posto de serviços em Oxford, onde todos os passageiros deixaram o veículo, incluindo o motorista, para desfrutar de uma pausa na viagem. Andy e Tonia estavam perto do ônibus para fumar um pouco quando eles decidiram tirar algumas fotos com o seu smartphone. Quando chegaram em casa, o casal subiu as imagens para o seu laptop e viu o que os deixou, a princípio, sem palavras.
Em uma das fotos você pode ver uma "criatura alienígena" dentro do veículo, logo atrás Andy. O homem de 35 anos de idade reconhece que quando sua parceira estava registrando a fotografia, não viu o rosto assustador. A imagem mostra um alienígena com uma cabeça e olhos grandes e pretos sobre o ombro de Andy junto do banco do motorista do ônibus.
"Só me dei conta da estranha forma por cima do ombro na fotografia quando a subi para meu computador", disse Andy, de Machynlleth, Gales. "Não havia ninguém dentro do ônibus no momento em que foi feita a foto, então eu não tenho idéia do que aquilo poderia ser. À primeira vista, parece um extraterrestre", afirmou. O extraterrestre deixou Andy completamente perplexo e curioso e agora se recusa a viajar de ônibus.
Ele ainda contactou a empresa de transporte National Express que foram incapazes de explicar o estranho fenômeno da fotografia. No entanto, eles queriam adicionar um pouco de humor ao incidente. "Embora não possamos confirmar a identidade do passageiro, é possível que algumas empresas de viagens fora deste mundo estejam oferecendo viagens para destinos-chave por apenas £5", disse o porta-voz do National Express para o Mirror Online.
Enquanto isso, sua parceira reconhecia que, embora realmente se parecesse com um extraterrestre, ela não se assustou como Andy. "Parece que é um extraterrestre, mas eu não tenho tanto medo quanto Andy", disse Tonia. Mas esta não é a primeira vez que os alienígenas aparecem em uma fotografia. Em dezembro de 2015, a empresária russa Olesya Podkorytov pode fotografar um humanóide estranho parecido com os extraterrestres retratados em filmes de ficção científica. Neste caso, foram os usuários do Facebook que comentaram sobre a presença do ser estranho após a publicação da fotografia. Até agora, ninguém sabe o que era a presença no ônibus, mas acredita-se ser uma entidade interdimensional e uma evidência de que os extraterrestres estão entre nós.
O que você acha? Você acha que isso foi um truque ou é algo real?
Fonte: Starstock/ mundoesotericoparanormal.com